Troque ou solicite devolução (reembolso) dos seus produtos Guará sempre que precisar ou quiser em até 7 dias (contados a partir da data do recebimento do produto em seu endereço).

Veja aqui como proceder!

TROCA

solicite a troca do produto por e-mail ([email protected]) em até 7 dias a contar da data do recebimento do produto em seu endereço.
informe no e-mail o seu nome, número do pedido, qual produto está trocando, o motivo, e qual produto que deseja (ex.: o mesmo produto com outro tamanho ou outro produto e tamanho).
o produto que será trocado deve estar como foi enviado, não pode ter sido utilizado, lavado ou modificado. 
o produto deve conter as etiquetas da loja fixas nele, conforme foi enviado.
o produto deve estar completo (é dizer que caso ele tenha algum acessório, como por exemplo alça, deve estar junto).
caso o produto não esteja como informado nos pontos anteriores, a troca não será aprovada.

DEVOLUÇÃO (REEMBOLSO)

solicite a devolução por e-mail ([email protected]) em até 7 dias a contar da data do recebimento do produto.
informe no e-mail o seu nome, número do pedido, qual produto está trocando e o motivo
o produto que será devolvido deve estar como foi enviado, não pode ter sido utilizado, lavado ou modificado. 
o produto deve conter as etiquetas da loja fixas nele, conforme foi enviado.
o produto deve estar completo (é dizer que caso ele tenha algum acessório, como por exemplo alça, deve estar junto).
caso o produto não esteja como informado nos pontos anteriores, a devolução não será aprovada.


Como enviar o produto para ser trocado ou devolvido (reembolso)

a Guará responderá o seu pedido enviado por e-mail em até 3 dias contendo o código de autorização da postagem.
para enviar o produto utilize a embalagem da Guará que você recebeu o produto (caso não a tenha mais, pode utilizar outra embalagem a qual o custeio será de sua responsabilidade).
a postagem precisa ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do código.
será necessário levar a nota fiscal para os correios anexar ao produto, mas caso não tenha, nos correios preencha a declaração de conteúdo para fazer o envio.
com o produto embalado e o código dos correios, vá até a agência dos correios mais conveniente para você (para efetuar a troca você precisa ir até os correios).
nos correios basta entregar o produto embalado e informar o código para o atendente.


Análise e efetivação da troca ou devolução (reembolso)
Assim que seu produto for recebido na Guará, em até 3 dias faremos a análise, e estando tudo certo comunicaremos por e-mail.

TROCA
o novo produto será encaminhado no mesmo dia que entrarmos em contato por e-mail.
o custo pelo envio do produto é de responsabilidade da Guará.
o tempo que você receberá o novo produto será informado pela transportadora assim que efetuarmos a postagem, o qual comunicaremos por e-mail assim que tivermos a informação.
caso seja necessário fazer uma segunda troca da mesma compra, por seu interesse, o custo da logística será de sua responsabilidade.

DEVOLUÇÃO (REEMBOLSO)
a devolução (reembolso) do valor ocorrerá em até 30 dias utilizando o mesmo método do seu pagamento (cartão ou pix para as demais formas).
no processo de reembolso não existe nenhum custo adicional para você.
reembolso de pagamentos feitos com cartão de crédito podem ocorrer em até 2 faturas subsequentes.


Troca ou devolução de produtos com defeito 
Nós da Guará estamos muito atentos à qualidade dos nossos produtos, mas caso o seu produto tenha algum defeito de fabricação, solicite a devolução por e-mail ([email protected]) em até 30 dias a contar da data de recebimento em seu endereço nos informando seu nome e o número do pedido. Em até 3 dias entraremos em contato por e-mail informando o procedimento.